Politica de Privacidade

1. Conheça o responsável pelos seus dados

Nome: Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves
Sede: Av. Columbano Bordalo Pinheiro nº 87, 1070-062 Lisboa
NIF: 503091707
Contacto Telefónico: 21 322 04 30
E-mail: spea@spea.pt

 

2. Saiba que dados tratamos
No caso de estar na nossa base de dados geral, apenas temos o seu nome, e-mail e em alguns casos número de telemóvel.
No caso de ser nosso sócio, para além do seu nome, e-mail, contacto de telemóvel, dispomos da sua morada, número de contribuinte, data de nascimento. No caso de ser sócio familiar, dispomos também do nome das restantes pessoas que fazem parte do seu agregado familiar. Se optou pelo pagamento da sua quota por débito direto, dispomos também do seu NIB (temos um documento assinado que dá esta autorização).

 

3. Conheça a finalidade dos seus dados
Estes contactos servem para o envio das nossas newsletters, petições e comunicações de eventos em que estamos envolvidos.
No caso de ser nosso sócio, irá receber também a nossa revista Pardela na sua morada, notificações relativas a pagamento de quotas, a Assembleias gerais e a outras comunicações necessárias dirigidas a todos os associados.

 

4. Saiba com o que está a concordar ao navegar no nosso site
Ao usar o site da SPEA, está a aceitar este Acordo de privacidade. A SPEA reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio, por isso recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de modo a estar sempre atualizado. O site da SPEA possui links para sites de terceiros e não se responsabiliza pela política de privacidade desses sites.

 

5. Confidencialidade
A SPEA garante que todas as informações pessoais relativas a sócios, contactos, clientes da loja ou visitantes do site que usem o seu site serão tratadas em concordância com o Regulamento Geral da Proteção de Dados, Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016. A SPEA garante ainda que não cede os dados de forma alguma a terceiros.

 

6. Deveres e direitos dos utilizadores
O utilizador compromete-se a fornecer à SPEA informação verídica e completa, e a notificar a SPEA de quaisquer atualizações dessas informações.
O utilizador pode solicitar por escrito via e-mail o acesso aos seus dados, verificar da sua correção e retificá-los no caso de ser necessário. Para tal deverá enviar um e-mail para spea[arroba].spea.pt