Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

Novembro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
1
3
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
27
28
29
30
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.

Outros
Estágios e Teses

A SPEA tem um programa de estágios, acolhendo estagiários profissionais, de licenciatura, de mestrado ou com bolsas Leonardo da Vinci, apoiando também projetos de doutoramento. Os estágios dependem dos projetos que estiverem a decorrer, sendo adequados a cada situação/estagiário. 

Caso esteja interessado, envie-nos o seu CV, carta de motivação e refira claramente o grau e área académica,  data de início e duração prevista para o estágio, bem com as suas áreas de interesse.

Saiba mais:

NOVIDADES:
- Oportunidades de desenvolvimento de trabalho científico relacionado com aves e seus habitats na SPEA - consulte as propostas para 2017
- Estágio na Lagoa Pequena - candidatura até 14 janeiro 2017. Saiba mais


Serviço Voluntário Europeu | Candidaturas 2017

O Serviço Voluntário Europeu é uma das ações do Programa Juventude em Acção, financiado pela União Europeia, e neste momento a SPEA tem dois projetos SVE para acolhimento de voluntários estrangeiros:

  • Envio de voluntários SVE
NOVO: Voluntário para projeto SVE de 5 meses em Inglaterra
A SPEA Madeira está a promover 2 vagas para o projeto "Conservação e Empregabilidade Rural", em Inglaterra, para um projeto de 5 meses (8 agosto a 20 dezembro) promovido pela associação Ambios Ltd. O projeto pretende aumentar a mobilidade entre os diferentes países da UE, apoiando e promovendo a Conservação da Natureza. Os candidatos interessados terão de cumprir os seguintes requisitos:
1. Ter entre 22 e 30 anos de idade
2. Ser residente em Portugal
3. Não ter sido beneficiário de algum programa do Serviço Voluntário Europeu numa estadia superior a 2 meses

Candidaturas | Envie a sua candidatura até 15 julho (CV e carta de apresentação) para madeira@spea.pt.

Mais informações | Visitem o website da Ambios Ltd para saberem mais sobre a associação onde será realizado o voluntariado. https://vimeo.com/201673683

  • Acolhimento de voluntários SVE
1) Projeto Lisboa: SPEA+SPIN
Este projeto é uma colaboração entre a SPEA (entidade de acolhimento) e a Associação SPIN (entidade coordenadora). Estamos à procura de dois voluntários, para a projetos a começar a 1 de junho: um para o Departamento de Conservação Terrestre e outro para o Departamento de Conservação Marinha. O voluntário irá estar integrado nestes departamentos, colaborando em trabalho de campo, de escritório e laboratório, podendo ainda colaborar em outras projetos da associação e desenvolver o seu projeto pessoal. Só podem candidatar-se voluntários não residentes em Portugal, com idades entre 18 e 30 anos.
- Candidaturas: até 15 janeiro 2017 - preencher formulário + enviar CV e carta de motivação para evs.spea@gmail.com
- Consultar: descrição do projeto 

2) Projeto SPEA-Madeira (2011-PT-10)
Projeto de coordenação, acolhimento e envio de voluntários, com base na sede da SPEA na Madeira.
- Consultar página do projecto
- Inscrições
Acolhimento de voluntários: de momento, as candidaturas estão fechadas. Para ficar a par das novidades, subscreva a SPEA online.
Envio de voluntários: as inscrições para envio de SVE estão abertas em permanência - contacte-nos para madeira[arroba]spea.pt para mais informações.




 

Nota: substitua [arroba] por @


 






Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com