Fevereiro 2016

Últimas Notícias
Estágio Profissional na área da Comunicação e Marketing O estágio foi criado para apoiar na realização dos projetos da SPEA-Madeira, dar apoio na realização de comunicação, marketing e trabalho administrativo. Candidate-se até 20 de fevereiro.
PONG-Pesca pede clareza e respeito total pelos pareceres científicos na gestão da sardinha A PONG Pesca reuniu-se com a Secretaria de Estado das Pescas e ficou satisfeita ao saber que se pretende respeitar os limites da pesca da sardinha, contudo pede que os próximos passos sejam transparentes.
Parlamento europeu votou pela defesa da Natureza Ontem decorreu no Parlamento Europeu a votação que visava aprovar, ou não, a revisão intercalar da Estratégia de Biodiversidade da UE, que apelava à proteção das Diretivas Aves e Habitats. A Natureza saiu como a grande vencedora.