Setembro 2014

Últimas Notícias
Fim de semana europeu de observação de aves De 4 e 5 de outubro realiza-se mais uma edição do Eurobirdwatch. O objetivo é promover a observação de aves, organizando atividades por todo o país e unindo os amantes de aves europeus. Procure a atividade mais perto de si!
Dia Internacional dos Abutres Comemorou-se recentemente o Dia Internacional dos Abutres e é neste âmbito que chamamos à atenção para a questão do envenenamento por um medicamente chamado diclofenac, que pode causar a morte certa dos abutres quando ingerem carne de animais que tomaram este medicamento.
Fórum sobre poluição luminosa no Porto Santo No âmbito do projeto LIFE Ilhéus do Porto Santo, realizar-se-á, no próximo dia 25 de setembro, o fórum “Poluição luminosa: impactes na biodiversidade e observação astronómica”