Fevereiro 2015

Últimas Notícias
O fura-bardos é a ave do ano de 2015! O fura-bardos vai ser o grande protagonista da campanha Ave do Ano 2015. Este ilustre desconhecido, que apenas pode ser encontrada na ilha da Madeira e no arquipélago das Canárias é um exímio caçador. Conheça-o!
Vem aí o 3º atlas das aves nidificantes! Os trabalhos de campo do 3º Atlas das Aves Nidificantes de Portugal começam já a partir do dia 15 de março de 2015 e terão conclusão na primavera de 2018, numa parceria que reunirá diversas organizações, entre elas a SPEA, o ICNF, a Universidade de Évora e o Parque Natural da Madeira.
Projeto FAME lança vídeo de sensibilização O programa FAME atua na área atlântica europeia para a conservação das aves marinhas e respetivos habitats, nomeadamente em certas espécies muito ameaçadas, como a pardela. O vídeo promocional mostra imagens espetaculares de algumas zonas de intervenção.