Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

Novembro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
1
3
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
27
28
29
30
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Comunicados


ONGA’s dão nota negativa ao Aviso sobre Educação Ambiental lançado pelo Ministério do Ambiente e afirmam que este condiciona a sua participação


Lisboa, 24 de Julho 2017 - A CPADA - Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente e a Coligação C6, coligação portuguesa de Organizações Não Governamentais de Ambiente formada pelo GEOTA, FAPAS, LPN, Quercus, SPEA e WWF em Portugal, dão nota negativa ao aviso / concurso “Apoiar uma Nova Cultura Ambiental - Incentivos ao Desenvolvimento de Programas, Projetos e Ações de Educação Ambiental”, lançado no passado dia 30 de Junho pelo Ministério do Ambiente, e afirmam que este condiciona fortemente a participação das ONGA.

As ONGA manifestaram, há duas semanas, junto do Ministro do Ambiente a sua discordância com as condições de elegibilidade previstas que impedem que sejam financiadas as despesas com pessoal e outras despesas estruturais importante para o desenvolvimento dos projetos. As ONGA presentes na reunião apelaram ao Ministro do Ambiente que procedesse à retificação do Aviso mas tal não aconteceu até à data.

No contexto da abordagem às dificuldades existentes de financiamento da conservação da natureza e à insuficiência da contribuição do Fundo Ambiental para esse efeito, o concurso constitui mais uma desilusão relativa ao Ministério que não pode deixar de ser denunciada.

» Saiba mais




Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com