Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
1
2
3
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
28
30
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.

Outros

Corpo Europeu de Solidariedade (ex-Serviço Voluntário Europeu)

O Serviço Voluntário Europeu (SVE) é uma ação atualmente integrada no Corpo Europeu de Solidariedade (e anteriormenre no Programa Juventude em Acção). Neste âmbito, a SPEA tem um projeto para acolhimento de voluntários residentes em países da UE+EFTA com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos:

  • Voluntariado ambiental CES | Candidaturas até 10 janeiro 2020

Este novo projeto, novamente uma colaboração entre a SPEA (entidade de acolhimento) e a Associação SPIN (entidade coordenadora), abre candidaturas para 2 novos voluntários no âmbito do Corpo Europeu de Solidariedade. Ambas as vagas incluem apoio a trabalhos de campo (com aves e habitats), análise de dados e elaboração de relatórios, bem como apoio em ações de sensibilização ambiental, estando uma delas integrada no Departamento de Conservação Marinha (projeto 1) e outra no Departamento de Conservação Terrestre (projeto 2). A duração prevista é de 10 meses, com início em 1 de março de 2020.
- Candidatos elegíveis: idade entre 18 e 30 anos; residência num dos países da UE+EFTA, excepto Portugal. NOTA: todos os candidatos devem estar inscritos previamente no Corpo Europeu de Solidariedade.
- Candidaturas: até 10 janeiro 2020 - preencher formulário + enviar CV e carta de motivação para evs.spea@gmail.com.
- Saiba mais na página da SPIN
- Contactos para dúvidas: SPIN - evs.spea@a-spin.pt; SPEA - vanessa.oliveira@spea.pt.




LIFE Volunteer Escapes

O Volunteer Escapes é um projeto LIFE pioneiro em Portugal, que pretende mobilizar voluntários para colaborarem em ações diversas de proteção da natureza, sobretudo em sítios da Rede Natura 2000. Envolve 11 parceiros nacionais e vai decorrer entre 2018 e 2020. Os voluntários também poderão desenvolver os seus estágios/teses no âmbito deste projeto, que decorre nos seguintes locais:
» Açores | candidaturas 2.º turno (1 abr 2020 - 30 set 2020) - até 31 dez 2019 saiba mais
» Berlengas e Lisboa | candidaturas encerradas | saiba mais
» Lagoa Pequena, Sesimbra | candidaturas 3.º turno (15 jun 2020 - 15 set 2020) - até 15 mar 2029 | saiba mais

Perfil dos voluntários: 18-30 anos; nacionalidade - União Europeia e países parceiros



Estágios e Teses 

A SPEA tem um programa de estágios, acolhendo estagiários profissionais, de licenciatura, de mestrado ou com bolsas Leonardo da Vinci, apoiando também projetos de doutoramento. Os estágios dependem dos projetos que estiverem a decorrer, sendo adequados a cada situação/estagiário. 

Caso esteja interessado, envie-nos o seu CV, carta de motivação e refira claramente o grau e área académica,  data de início e duração prevista para o estágio, bem com as suas áreas de interesse.

Saiba mais:

TEMAS:
- Oportunidades de desenvolvimento de trabalho científico relacionado com aves e seus habitats na SPEA - consulte as propostas para 2019

Nota: substitua [arroba] por @


 






Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com