Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
2
3
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
29
30
31
 
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > Estudo e Conservação > Projetos > Linhas Elétricas-Continente
imprimir

Linhas Elétricas-Continente
O projeto Linhas Elétricas e Avifauna tem vindo a ser desenvolvido através de um protocolo entre a EDP-Distribuição, ICNF, Quercus, LPN e SPEA. Este projeto destina-se a avaliar o impacte das linhas de transmissão de energia elétrica aéreas sobre as aves selvagens em áreas protegidas ou classificadas de Portugal Continental e em fornecer informação de base à EDP Distribuição para proceder à implementação de medidas de minimização desse mesmo impacte.



O trabalho de campo consiste na prospeção de vestígios ou cadáveres de aves junto aos postes elétricos e debaixo das linhas, de média e alta tensão. O trabalho faz-se em equipas de duas pessoas que percorrem o terreno sob as linhas.


O projeto conta com a participação de voluntários. Quem estiver interessado em ajudar deve enviar um e-mail para rui.machado[arroba]spea.pt.







Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com