Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

Setembro 2019
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
8
9
10
11
13
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
 
 
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Notícias


A sua quota ajuda-nos a fazer a diferença


Para os amantes da natureza, os últimos tempos têm sido difíceis. Relatórios atrás de relatórios a alertar para a perda da biodiversidade, provas atrás de provas de que as alterações climáticas continuam a um ritmo inexorável… e decisores políticos incapazes de responder com a urgência necessária.

Mas estes são também tempos de esperança. Esperança nos jovens de todo o mundo, que saem à rua para reivindicar ação. Esperança nos cidadãos europeus, que em números históricos elegeram eurodeputados com preocupações ambientais.

E na SPEA, esperança em si. Esperança em cada um dos nossos sócios, que nos apoiam na luta por um país com futuro. Sócios que se mobilizam por causas que são de todos, como a proibição das armadilhas para aves. Sócios que participam nas nossas atividades e festivais, mostrando às populações locais o valor que a natureza pode trazer à sua região. Sócios que, com as suas quotas, contribuem para que consigamos chegar mais longe, voar mais alto.

A sua quota faz a diferença. É ela que nos permite trabalhar para salvar espécies, proteger sítios e mobilizar pessoas mesmo quando não temos financiamento europeu ou apoios do governo.

Por isso, a todos os sócios que já pagaram a quota de 2019, o nosso sincero obrigado. Se ainda não é nosso sócio, pense com carinho no assunto e faça-se sócio hoje mesmo AQUI.

E se ainda não atualizou a quota deste ano, não espere mais. Faça uma visita à SPEA, faça uma transferência bancária ou envie-nos um cheque.

Ative o débito direto, preenchendo e enviando o formulário em anexo, para que no próximo ano o pagamento da quota seja mais simples.

Juntos, somos a voz da esperança.

Obrigada,
Graça Lima, Presidente da Direção Nacional da SPEA




Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com