Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

Novembro 2017
T
Q

A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.

Carta Aberta à revista Sábado sobre artigo que fomenta a captura de aves

A SPEA foi informada que a revista Sábado publicou uma entrevista a um conhecido enólogo da praça pública, que se referia à atividade de venda e consumo de aves ilegalmente capturadas de uma forma imprópria, promovendo a prática da procura de locais onde se vendem passarinhos, para servir de patuscadas entre amigos.

Assim, a SPEA decidiu manifestar-se a propósito da entrevista publicada a 6 de Outubro de 2017, da Revista SÁBADO, assinada por Marco Alves, com o título "João Paulo Martins: "Há um blogger com quem não me sento à mesa. Coisas de vinhos."

> Leia a carta aberta AQUI

Foto © Luís Ferreira

25 de outubro de 2017

Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com