Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
1
2
3
4
7
8
9
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Notícias


Novas visitas guiadas para descobrir o priolo e a laurissilva


O Centro Ambiental do Priolo disponibiliza desde julho duas visitas guiadas para descobrir o priolo e o seu habitat, a floresta Laurissilva, e ficar a conhecer o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 16 anos para salvar esta ave da extinção. O preço das visitas, que têm desconto para sócios, reverte para ações de conservação da natureza nas Terras do Priolo.

Na Tour Priolo, os participantes são convidados a passar a manhã na companhia de um técnico da SPEA que os levará aos melhores locais para observar esta ave emblemática mas esquiva.  
A Tour Laurissilva, especialmente interessante para famílias e grupos maiores, inclui um pequeno percurso pedestre na área circundante ao centro, guiado por um técnico da SPEA que lhe dará a conhecer as plantas e animais desta floresta ímpar.

Estas visitas estão inseridas no Plano de Sustentabilidade do Centro Ambiental do Priolo, para assegurar a continuidade desta estrutura de divulgação da biodiversidade dos Açores e dos valores naturais e culturais das Terras do Priolo. Estas atividades, cujos benefícios irão reverter na íntegra para o trabalho que a SPEA desenvolve nas Terras do Priolo, ajudam assim a manter o Centro Ambiental do Priolo que, com o final do projecto Life+ Terras do Priolo, ficou sem fontes de financiamento.

Para além destas visitas guiadas, o Centro Ambiental do Priolo está a promover um conjunto de parcerias com empresas turísticas.

Venha descobrir o priolo e ajudar a conservar a natureza dos Açores com a SPEA!


Mais informações: centropriolo.spea.pt
Reservas: centropriolo@spea.pt

30 de setembro de 2019







Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com