Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
1
2
3
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
28
30
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Notícias


Prestação de serviços - Educação Ambiental e Poluição luminosa


No âmbito do projeto “Poluição luminosa e conservação nos arquipélagos da Macaronésia: reduzindo os efeitos nocivos da luz artificial sobre as populações de aves marinhas”, identificado com o acrónimo LUMINAVES, código MAC/4.6c/157 e financiado ao abrigo do INTERREG MAC, vem por este meio convidar à apresentação de candidaturas para o Caderno de Encargos em anexo.

Esta prestação de serviços terá a duração de 6 meses e inclui a realização de ações de educação ambiental, apoio à organização de eventos e ações de sensibilização sobre o projeto, elaboração da estratégia de minimização da poluição luminosa, análise dos dados referentes ao censo global de aves marinhas e a realização de relatórios técnicos. Os trabalhos serão realizados em toda a ilha da Madeira.
 
O pagamento dos honorários deverá corresponder a um montante máximo ilíquido de Euros 6.000€ (seis mil euros), no qual se inclui o IVA à taxa legal em vigor.

Todas as candidaturas devem incluir curriculum vitae resumido (máximo de 3 páginas) e carta de motivação, dirigido exclusivamente por correio eletrónico para madeira@spea.pt com a referência “Colaborador_Madeira”, até ao dia 5 de março de 2020, inclusive. Não serão aceites candidaturas após esta data.

> Para mais detalhes consulte AQUI

21 de fevereiro de 2020




Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com