Notícias

Recrutamento - Técnico de SIG e Habitats para SPEA Açores

A SPEA é uma ONG de Ambiente com diversos projetos de conservação de aves e de biodiversidade na Região Autónoma do Açores. O cargo é criado para apoiar na realização do projeto LIFE+ Terras do Priolo, coordenado pela SPEA em parceria com o Governo Regional, e do projecto LIFE IP Azures Natura, coordenado pelo Governo Regional, bem como na realização de outros projetos e atividades da SPEA-Açores.
Ambos projetos, têm como objetivos reduzir as ameaças sobre a população de Priolo e o seu habitat, a Laurissilva; recuperar áreas significativas de floresta natural; monitorizar a espécie e o seu habitat, recolher informação sobre a influência dos predadores introduzidos e gerir as suas populações, melhorar e promover a visitação da ZPE.

> Conheça os requisitos AQUI